Skip links

Empresas ofertam novo formato de atendimento médico aos trabalhadores

Um novo benefício social consta do acordo coletivo firmado pelo SINCAF com o Siticecom, sindicato que representa os trabalhadores. É um atendimento médico e odontológico, custeado pelos empresários de seis categorias econômicas.

Para os trabalhadores, o atendimento não apresenta custos. Há a possibilidade de inclusão de dependentes.

A inclusão da cláusula permite uma redução de custos para as empresas, diante dos preços cobrados pelos planos de saúde tradicionalmente adotados. Ao mesmo tempo, garante o benefício aos trabalhadores.

O presidente do SINCAF, Renato Hachich Maluf, ressalta que o benefício resulta também da maior participação dos associados na fomulação das convenções. Assim, os pedidos dos trabalhadores foram analisados também dentro da realidade econômica do país.

O serviço representa um avanço nas negociações 2022/2023 para os trabalhadores sediados em Limeira, nas empresas representadas pelo SINCAF. As categorias econômicas são:

. Construção Civil

. Construção Pesada

. Instalações

. Pinturas

. Madeira e Mobiliário

A operação do serviço é feita pelo Siticecom. Estando a empresa enquadrada nesse programa social, o trabalhador poderá ligar no Siticecom e fazer o agendamento para o atendimento, nas seguintes especialidades:

. Dentista (exceto tratamento estético e prótese)

. Clínico Geral

. Ortopedista

. Cardiologista

. Nutricionista

. Terapia Intensiva

. Exames laboratoriais.

O atendimento ocorre na sede do Siticecom, na Rua Piauí, 314, Vila Cláudia, em Limeira.

O associado do SINCAF que tiver dúvida pode entrar em contato pelos telefones (19) 3451.3665 ou 3451.4606, ou ainda pelo e-mail contato@sincaf.com.

Deixe um comentário