Francisco Gachet é eleito presidente da Diretoria e tomará posse no dia 6
O SINCAF realizou a eleição dos novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e dos delegados representantes juntos à FIESP. O novo presidente da Diretoria é o empresário Francisco Gachet, que atua no segmento industrial de moldes para fundição.
Gachet e os demais eleitos atuarão durante o triênio 2025-2028. A posse dos novos dirigentes ocorrerá no próximo dia 6 de novembro. Os associados estão sendo convidados para a cerimônia, e, em caso de dúvida, podem entrar em contato com o WhatsApp (19) 99505-2534.
A eleição ocorreu no dia 22 de outubro, com chapa única. Além de já atuar na Diretoria do SINCAF, Francisco Gachet traz a experiência da participação em várias entidades do município. Uma delas é a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL).
Atual presidente, Renato Maluf seguirá atuando junto à Diretoria, no cargo de tesoureiro.
Conheça os integrantes da nova Diretoria.
Diretoria 2025/2028 do SINCAF
Presidente – Francisco de Salis Gachet
Vice-presidente – Roberto Martins
Secretário geral – Marcos Antonio De Nadai
1º secretário – Felipe Pereira Fonseca
Tesoureiro geral – Renato Hachich Maluf
1º tesoureiro – Robson André Guerra
Suplentes de Diretoria
Luis Geraldo Bueno
Robson Carlos Masin de Oliveira
Mário Celso Botion
Mario Sergio Lala
Doroteia de Paula Silva Bonatti
Luiz Rosada Filho
Conselho Fiscal
Lucas Morelli Martins
Antônio Eduardo Marques
José Luis Gazotti
Suplentes do Conselho
João Olivio Garcia
Paulo Masuti Levy
Ítalo Ponzo Júnior
Representantes na Fiesp
João Olivio Garcia e Ítalo Ponzo Júnior (titulares)
Paulo Masuti Levy e Mário Sérgio Lala (suplentes)
