Saem acordos salariais para madeira/mobiliário e mármores/granitos

Lala e Rangel assinam convenção coletiva (foto:Siticecom)

Os presidentes do SINCAF, Roberto Martins e Mário Sérgio Lala, e do Siticecom, Ademar Rangel da Silva, concluíram recentemente a convenção coletiva de trabalho (CCT) de 2016 para dois segmentos: mármores e granitos, e para madeira e mobiliário de Limeira.

O reajuste para os trabalhadores do setor de mármores ficou em 8%. Nos próximos dias, o texto completo da convenção, relativa a outubro desse ano, estará disponível no site do SINCAF. O documento foi assinado pelo novo presidente do SINCAF, Mário Sérgio Lala.

Já a assinatura da CCT de madeira e mobiliários ocorreu na sede do Siticecom, e abrangeu trabalhadores de empresas da base de Limeira, com data-base em 1º de agosto. Veja íntegra da CCT - clique aqui.

Lala e Roberto Martins elogiaram Rangel e os trabalhadores pela disposição em conversarem num período marcado por dificuldades na economia nacional. 

A assinatura resultou também de uma discussão interna no SINCAF. Reuniões foram realizadas pelo sindicato patronal com seus associados desse segmento, o que também foi elogiado por Martins e Lala.

As íntegras das convenções estão disponíveis no site do SINCAF, no espaço denominado “Serviços”, e a cópia em PDF pode ser baixada. Outras informações no SINCAF pelo telefone (19) 3451-3665.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA