Conheça a medicina assistencial, cuja procura cresceu no Brasil

Haroldo e Carina, com material da Homecard Haroldo e Carina: facilidades ampliam espaço da medicina assistencial

A busca por medicina assistencial vem crescendo no Brasil devido as dificuldades na manutenção dos planos de assistência médica ofertados como benefícios pelas empresas e pela assistência pública também está cada vez mais precária.

Parte dos colaboradores das empresas encontrou em outra linha assistencial uma forma de ter acesso a um atendimento mais acessível nas áreas médica, odontológica, exames e medicamentos.

Por ele, uma pessoa obtém acesso a esses serviços e produtos com valores mais em conta do que os praticados nos atendimentos particulares em consultórios. Com uma anuidade de R$ 178,80, um total de seis pessoas – no grupo familiar - terá acesso aos serviços de saúde e outros.

A flexibilidade é outro atrativo. “Um grupo familiar pode abrigar, por exemplo, filhos, enteados, pais, sogros, netos e avós”, conta Carina Rossi, da área comercial da empresa. O serviço oferece também planos individuais.

Uma parceria com a empresa Siplasa - Homecard Benefícios estendeu os serviços de saúde às empresas associadas ao SINCAF. “Estamos preparados para o atendimento tanto às empresas como seus funcionários”, afirma Haroldo Rizzo, diretor da Homecard em Limeira.

Haroldo diz que o objetivo é “oferecer os melhores serviços garantindo saúde e tranquilidade para os momentos em que as pessoas mais precisam de ajuda”.  Criado nos Estados Unidos, o sistema permite que a pessoa, ao pagar uma anuidade, tenha acesso aos serviços com condições muito reduzidas. Por conta das dificuldades na economia, a alternativa ganhou força com um grande desenvolvimento nacional nos últimos meses.

Cerca de 10 mil médicos integram o Homecard no país. “O atendimento médico ocorre como uma consulta particular, só que com valores mais baixos para quem é do Homecard”, relata Haroldo.

Parte dos profissionais já atua em tradicionais planos de saúde. A relação completa está no site, permitindo que um profissional renomado de outro estado ou cidade tenha seus serviços utilizados por um dos usuários. “A consulta ou o exame podem ser agendados via telefone por meio de uma central”, informa Carina.

 “A adesão ocorre sem carência, limite de idade ou acréscimos por doenças preexistentes. Exames laboratoriais, de imagem, fisioterapia e procedimentos estéticos ocorrem sem limite de uso e com muita economia”, afirma Carina.

A cobertura farmacêutica se estende por mais de 8 mil estabelecimentos no país – incluindo redes como Droga Raia, Drogal, São Paulo e Pague Menos. Os conveniados ainda têm descontos em mais de 2 mil medicamentos, incluindo os genéricos.

O Homecard agregou novos produtos. Um deles é por uma seguradora internacional que disponibiliza aos usuários cobertura por morte acidental, morte natural, assistência funeral ao titular e dependentes, um sorteio mensal pela Loteria Federal e ainda assistência inventário e partilha de bens extrajudiciais em caso de falecimento do titular.

Outras informações estão no site da Homecard (clique aqui) ou pelo telefone (19) 3453.9292, com Carina.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA