Prefeito eleito, Mário Botion diz estar aberto a sugestões

Desde sua fundação, o Sincaf sempre teve como uma das principais características a forte participação comunitária de parte de seus diretores e associados. Eles atuam em conselhos municipais e entidades.

Embora o sindicato patronal se mantenha apartidário, a ação com olhar do bem comum fez com que vários de seus dirigentes integrassem, na vida particular, diferentes grupos político-partidários com objetivo de melhorar a cidade de Limeira.

A situação se repetiu na eleição municipal desse ano, que apresentou a vitória de Mário Botion na disputa pela Prefeitura. Engenheiro e empresário, Mário foi presidente do Sincaf. Ele assumirá o cargo de prefeito em 1º de janeiro de 2017, com mandato até 2020.

“Atuei em várias entidades. Nelas, incluindo o Sincaf, ganhamos experiência que ajudará na escolha do que é melhor para Limeira”, afirmou Mário Botion. O prefeito eleito disse que está aberto às sugestões dadas por dirigentes e associados do Sincaf, agora em práticas que melhorem a cidade.

Também agradeceu a Roberto Martins, que assumiu a Presidência da Diretoria do Sincaf quando de seu afastamento para a disputa eleitoral. E desejou uma gestão bastante efetiva a Mário Sérgio Lala, que comandará a Diretoria a partir de 2017.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA