Sincaf apoia manifestações deste dia 13

O Sincaf (Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira) vem publicamente convidar a população a participar das manifestações deste dia 13 de março.

Ressalte-se que o Sincaf é o representante legal no Município das indústrias da Construção, em oito setores: Construção Civil (inclusive Montagens e Engenharia Consultiva), Construção Pesada, Produtos de Cimento, Pinturas e Decorações, Instalações, Madeira e Mobiliário, Mármores e Granitos e Cerâmicas.

Historicamente, o Sincaf participa da Sociedade Civil, com atuação em conselhos municipais e nos debates sobre a qualidade de vida dos cidadãos limeirenses.

Esse histórico nos leva a convidar o limeirense para que, de forma pacífica e apartidária, integre o movimento. Nossos Associados lá estarão para reforçar os valores defendidos pela imensa maioria da Sociedade.

Mais que isso, será a oportunidade de nos manifestarmos a favor de nós mesmos, exercendo nossa cidadania!

A economia nacional vai mal. O PIB recuou preocupantes 3,8% só no ano passado. Há uma contínua incerteza nos negócios. O desemprego trouxe falta de perspectivas.

Ou seja, todos estamos perdendo – capital e trabalho!

Esse cenário ocorre em meio à crise político-institucional sem fim. O escândalo divulgado à noite será “substituído” por outro logo pela manhã.

Com baixa credibilidade, o Governo Federal demonstra não ter também poder de reação.  O País necessita de decisões urgentes, quanto aos rumos que deve trilhar.

Precisamos mostrar nossa indignação, nossa insatisfação e nosso descontentamento enquanto cidadãos, como trabalhadores ou empresários.

Estaremos nas ruas neste domingo, dia 13, venha você também!

Mario Botion

Presidente do Sincaf (Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira)


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA