Skip links

4 categorias fecham acordo salarial; empresas podem se informar no SINCAF

Quatro categorias econômicas representadas pelo SINCAF concluíram as negociações envolvendo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Seguindo a tradição, houve comum acordo entre o sindicato patronal e o Siticecom, que representa os trabalhadores dos segmentos da Construção na região.

“Estamos habilitados para transmitir as informações necessárias aos associados, envolvendo tanto os pisos salariais como os benefícios. Aproveito para agradecer, em nome da Diretoria, aos representantes das empresas que nos ajudaram nessas negociações”, afirmou o presidente do SINCAF, Renato Hachich Maluf.

 Os acordos envolvem os seguintes grupos econômicos:

. Construção Civil;

. Construção Pesada;

. Instalações e Hidráulica;

. e Pinturas e Decorações.

A assinatura ocorreu na manhã do dia 2 de junho, na sede do SINCAF, com as presenças de Renato Maluf e do presidente do Siticecom, Ademar Rangel. A assessora técnica Mary Dalva Leme Fiorentini, do SINCAF, acompanhou todo o processo.

Os associados receberão a circular informando os reajustes. A circular ainda abordará a abrangência social incorporada com o benefício de consultas médicas e odontológicas por intermédio do Siticecom.

O acordo representa um avanço nesse momento em que as empresas de Construção passam por instabilidade. Os custos têm pesado bastante no cotidiano das organizações, com altas relevantes nos preços de produtos – como o cimento.

Empresários dos segmentos podem falar com o SINCAF para obtenção da cópia das CCT ou esclarecer dúvidas, pelo e-mail contato@sincaf.com.

Deixe um comentário