Skip links

Nossa gratidão a Dú Volf

A Diretoria do SINCAF, bem como Conselho Deliberativo e Associados, manifesta sua tristeza com o falecimento do arquiteto Eduardo Cesar Volf. Conhecido como Dú Volf, ele tinha 61 anos e será sepultado nesta terça-feira, 4 de janeiro, em Limeira.

“Perdemos um importante profissional, que sempre colaborou conosco”, disse o presidente do SINCAF, Renato Hachich Maluf. Dú Volf integrava o Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial Ambiental de Limeira (Complan), como representante do SINCAF. Ainda contribuiu em projetos do sindicato patronal.

O velório ocorre na terça-feira, 4 de janeiro, a partir das 8 horas, na Igreja Presbiteriana Central de Limeira (Rua Humaitá, 370, Centro). O sepultamento está marcado para 15 horas do dia 04/01.

Ele era casado com Waleska Madrid Volf, e deixa os filhos Tainá e Kauê, familiares e amigos. Também gostava de música. Em 2018, sofreu um acidente doméstico, tendo ficado com a saúde abalada desde aquela data.

Dú atuou em construtoras na cidade. Ainda integrou a direção da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira (AEAL). Atualmente, desenvolvia projetos em empresa própria.

Dentre as várias manifestações nas redes sociais, o prefeito Mario Botion demostrou tristeza com a notícia. “Era um grande profissional e um homem do bem”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário