Ao completar 20 anos, SINCAF avalia caminhos em assembleia

O SINCAF realizou na tarde do último dia 18 de agosto a assembleia geral. Os dados relativos às atividades do sindicato patronal foram apresentados. A avaliação financeira também constou da pauta.

O presidente Renato Hachich Maluf comandou os trabalhos. Participaram o tesoureiro geral Mario Sergio Lala e o diretor executivo Antônio Eduardo Marques. O Conselho Fiscal foi representado por Francisco Gachet.

Renato Maluf apresentou as atividades da diretoria. O SINCAF está completando 20 anos de atividades. Nesse ponto, Renato considera importante uma avaliação dos caminhos a serem seguidos pelo sindicato, tendo em vista as mudanças envolvendo a questão trabalhista no Brasil.

Poucas horas antes da assembleia, os dirigentes estiveram em reunião com a diretoria do Siticecom, o sindicato dos trabalhadores, para debater a convenção coletiva dos colaboradores das empresas de Madeira e Mobiliário.

“As mudanças ocorreram, mas o SINCAF segue prestando serviço aos associados, atuando na negociação salarial e fornecendo assessoria às empresas que nos procuram”, afirmou Renato.

“Durante a assembleia, os diretores apresentaram ideias relevantes. Também estamos abertos a outras opiniões dos associados, para que possamos avaliar os próximos passos do sindicato”, disse.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA