Ação divulga potencial de Limeira para novos negócios

As peças de comunicação do Programa Permanente de Desenvolvimento de Limeira já estão disponíveis para o público na internet. A ação busca divulgar o potencial de Limeira para novos negócios.

Um evento no dia 30/11 marcou o lançamento do programa, contando com a presença do prefeito Mario Botion, empresários e autoridades. A ação tem parceria com Acil, Fiesp e Ciesp.

O vice-presidente da Fiesp/Ciesp, Rafael Cervone Netto, e a jornalista especializada em economia, Mara Luquet, foram os responsáveis pelas apresentações. O público também conheceu parte das peças de divulgação, confeccionadas em três idiomas (em português, inglês e espanhol).

Cervone destacou que as indústrias do futuro serão mais compactas, flexíveis e irão operar com menos pessoas, dentro da “manufatura avançada”. Nessa perspectiva, o tempo entre a produção e a entrega do produto será menor e sem intermediários. Já o perfil do trabalhador do futuro, na visão de Cervone, passará pela capacidade de conectividade.

Governantes e empresários precisam pensar num modelo de negócio para a região, disse o empresário. “Teremos de repensar também a forma de atrair investimentos e de reter os nossos talentos”, completou.

Já Mara Luquet elogiou a forma de estruturação do Programa de Desenvolvimento. Segundo ela, esse evento, ocorrido no espaço Zarzuela, demonstra o preparo de Limeira para se adaptar ao novo ciclo de crescimento econômico esperado para os próximos anos, no qual logística e capacitação de pessoas serão fundamentais.

Segundo ela, os sinais emitidos pela equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro geraram otimismo entre os empresários. “Aqueles que estiverem se preparando para esse crescimento que o Brasil tende a passar vão sair na frente”, comentou.

Diversidade

O material de divulgação do programa foi produzido pela Secretaria de Comunicação Social e inclui um “pen card” com o vídeo institucional e uma revista com os diferenciais da cidade. A revista tem 48 páginas e será distribuída a investidores.

O secretário da pasta, Antonio Peres, relatou que o programa, gerado no governo Botion, vem se estruturando. A etapa preliminar da campanha foi lançada em maio, por meio de teaser, e sustentada de forma segmentada com em diversos canais de comunicação.

“Com o lançamento dessas novas peças publicitárias, Limeira irá se tornar cada vez mais conhecida pela sua pujança e pela sua diversidade empresarial”, afirmou.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA