Desdobramentos do eSocial serão tema de palestra

O auditório da Receita Federal, em Limeira, será o local de uma palestra que abordará os desdobramentos do eSocial. Pontos como o EFD-Reinf e DCTF-Web ganharão destaque durante a palesta.

O eSocial traz novas formas de transmissão digital das informações trabalhistas, fundiárias, previdenciárias e fiscais. O sistema atingirá tanto pessoas físicas como jurídicas. Contratantes de serviços remunerados e terceirizados, tanto nas atividades urbanas como rurais, integram esse grupo.

Desde janeiro, empresas com faturamento acima de R$ 78 milhões no ano de 2016 são obrigadas a utilizar o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao governo, de forma unificada, todas as informações relativas aos empregados.

A utilização passará a ser obrigatória a partir de julho para as demais empresas, incluindo micro e pequenas empresas e MEIs que possuam empregados, a utilização será obrigatória a partir de julho.

A palestra é uma realização da Receita Federal do Brasil, em parceria com a Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP) e sindicatos rurais.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas.

 

Serviços

Palestra – O eSocial e seus desdobramentos: EFD-Reinf e DCTF-Web

Data – 14/03/18

Horário – 14 horas

Local – Auditório da Delegacia da Receita Federal em Limeira

Superintendência da RFB - 8ª Região Fiscal.

DIVIC - Divisão de Interação com o Cidadão.

Rua Pedro Zaccaria, 444 - Jardim Nova Itália,  Limeira/SP

Inscrições – Gratuitas, mas limitadas. Local: Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Limeira.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA