Evento discutirá jornada de trabalho e prevenção de acidentes

O SINCAF convida os associados para o evento “Jornada de Trabalho e Saúde do Trabalhador: Seus Reflexos e Legalidade”. Gratuita, a ação é organizada pela Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador, da Secretaria de Saúde de Limeira.

Empresários de diferentes segmentos estarão presentes no dia 4 de agosto, a partir das 8h, no teatro Nair Bello para acompanhar duas palestras. Antenor Varolla, gerente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, abordará o tema. Na sequência, Marcela da Silva Lázaro, especialista em Saúde e supervisora de Promoção da Saúde do SESI, apresentará o "Sistema Integrado de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho (USE)”.

No encerramento, haverá debates e espaço para perguntas.

Um dos representantes do setor patronal no Programa de Saúde do Trabalhador (PST), o SINCAF convida empresários e representantes a participar. “O programa trabalha intensamente na prevenção de acidentes e na saúde dos trabalhadores, elaborando pesquisas, estatísticas, visitas e palestras in company para melhorar o ambiente de trabalho, na elaboração dos riscos das atividades e análise das causas dos acidentes”, afirma Mary Dalva Leme Fiorentini, assessora do SINCAF e membro do grupo gestor do PST.

Mary lembra que há a cláusula específica nas convenções coletivas do SINCAF, denominada “Trabalho Seguro”, uma meta que envolve empregadores e trabalhadores, daí a importância da participação em eventos como esse.

O teatro “Nair Bello” fica no Parque Cidade.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA