No Sincaf, deputado federal eleito Lombardi destaca importância das entidades

Miguel Lombardi destacou que as entidades, como o Sincaf, auxiliam quando o
assunto é determinar prioridades
Foto: Divulgação

“A participação das entidades de Limeira e região será importante ao longo do meu mandato”. Assim o deputado federal eleito Miguel Lombardi (PR) classificou o encontro com diretores e conselheiros do Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira (Sincaf).

O encontro ocorreu na manhã do último dia 27 de janeiro, na sede do sindicato patronal. 

Miguel Lombardi aceitou o convite formulado pelo presidente da diretoria do Sincaf, Mário Botion, e foi recebido por diretores, conselheiros e assessores técnicos do sindicato patronal.

“A construção civil tem papel importante na formação do PIB do país, daí a relevância do trabalho do deputado nas demandas coletivas das categorias que o Sincaf representa”, afirmou Mário Botion. O sindicato congrega, além da construção civil, empresas nos segmentos da Construção Pesada, Cerâmicas, Produtos de Cimento, Pinturas e Decorações, Instalações, Madeira e Mobiliário, Mármores e Granitos.

“Esperamos que o trabalho do deputado Miguel possa ser efetivo e trazer benefícios para os segmentos representados pelo Sincaf”, disse o presidente.

Lombardi destacou que as entidades, como o Sincaf, auxiliam quando o assunto é determinar prioridades. Nos primeiros contatos em Brasília, o deputado eleito sentiu que seu trabalho é mais amplo.

“Estaremos acompanhando não somente as emendas que beneficiem Limeira, mas também quais programas do governo federal podem gerar benefícios ao município”, afirmou o deputado.

Miguel Lombardi tomou posse neste domingo, 1º de fevereiro.


Voltar
SINCAF - Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira
Base Territorial - Limeira (SP)
Rua Prefeito Marciliano, 304-A - Jardim Mercedes

Fones: (19) 3451-3665 | 3451-4606
contato@sincaf.com
Todos os direitos reservados - Desenvolvimento SPHERA